O desenvolvedor André Asai, da Loud Noises, anunciou nesta quinta-feira (15) que os eventos SPIN e BIG SPIN serão realizados no CCSP, Centro Cultural São Paulo, ao lado da estação de metrô Vergueiro. Decisão foi tomada depois da saída das reuniões do bar GIBI em meados de novembro. O SPIN foi realizado pelo menos 10 vezes no estabelecimento localizado na Vila Mariana.
Mais informações serão divulgadas em breve. André Asai deixou a seguinte mensagem no grupo de Facebook do evento SPIN:
“Preparem-se para o dia 4. A casa nova do SPIN e BIG SPIN é o CCSP (Centro Cultural São Paulo). Em adição à isso, os dois eventos agora acontecem no mesmo dia, às quartas-feiras. Mais para o fim do mês liberamos mais detalhes”.
Ao que tudo indica, os eventos serão realizados todas as primeiras quartas de cada mês.
Acompanhe Geração Gamer no Facebook e no Twitter.
Pingback: 10 novidades que mexeram com a cena brasileira de games – 18/01/2015 | Geração Gamer
Pingback: “Vamos separar o SPIN do BIG SPIN para que ocorram em dias seguidos”, diz Andre Asai da Loud Noises | Geração Gamer