Notícia

Video Games Live comemora 10 anos em show no dia 11 de outubro

Com ingressos que variam entre R$ 180 até R$ 260 no camarote, a décima edição da Video Games Live (VGL) retorna até a cidade de São Paulo com um espetáculo no dia 11 de outubro dentro do Teatro Bradesco, ás 19hrs. Alunos de escolas públicas, menores de idade acompanhados pelos pais e idosos terão direito a meia entrada em um show voltado para maiores de 14 anos. A apresentação promete trazer novamente o músico Tommy Tallarico, compositor veterano de games e primo do roqueiro Steven Tyler, do Aerosmith.

tommy-tallarico-vgl-2015

O VGL comemora uma década de existência no Brasil. Para quem não conhece o evento, ele traz versões orquestradas e covers de famosos temas de videogames, como Super Mario Bros, Final Fantasy, Metal Gear Solid e The Legend of Zelda.

O evento começou em 6 de julho de 2005 no Hollywood Bowl, com participação da Los Angeles Philharmonic Orchestra e um público de 11 mil pessoas. Na época, Tallarico iniciou o evento com apoio do compositor Jack Wall, de Myst, Splinter Cell, Jade Empire, Mass Effect e Call of Duty.

No ano passado, o G2 divulgou com exclusividade que a regente Eimear Noone trabalharia no evento promovendo a trilha de World of Warcraft: Warlords of Draenor. Eimear é condutora da Blizzard.

A organização da VGL disse que a regência para a edição deste ano, que comemora 10 anos, ainda não foi decidida. Os ingressos já estão à venda na internet.

Acompanhe Geração Gamer no Facebook e no Twitter.

Anúncios
Padrão

Um comentário sobre “Video Games Live comemora 10 anos em show no dia 11 de outubro

  1. Pingback: Cinco novidades que mexeram com a cena brasileira de games – 17/08/2015 | Geração Gamer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s