A Ubisoft e a Electronic Sports World Cup anunciaram que o campeonato mundial de Just Dance terá uma etapa presencial na cidade de São Paulo. Vencedores da fase nacional do jogo de dança poderão viajar para a França na final.
Os jogadores estão participando de um período de classificação que começou no dia 19 de julho e vai até 29 de outubro. Depois, 18 finalistas viajarão a Paris para as grandes finais, que acontecem entre 30 de outubro e 1º de novembro.
Um brasileiro chamado Diego “Diegho.san” dos Santos já tem lugar na final de Just Dance. Ele venceu a edição 2014, quando Just Dance se tornou o primeiro game casual a fazer parte do ESWC.
A competição se divide e ocorre em dois modos:
Modo multiplayer online de Just Dance 2015 (“World Dance Floor”)
A cada domingo, do dia 19 de julho até 23 de agosto , serão selecionados os jogadores com melhor desempenho no modo World Dance Floor, em um horário pré-determinado, nos seguintes países: França, Reino Unido, Itália, Espanha, Austrália, Nova Zelândia, EUA, Brasil, México, Canadá, Ásia, restante da Europa e restante das Américas.
Quatro eventos presenciais com classificatórias abertas para residentes dos países sede
- Montreal/ Canadá – Mondial Des Jeux (25 de julho)
- Colônia/ Alemanha – Gamescom (8 de agosto)
- São Paulo/Brasil – Brasil Game Show (12 de outubro)
- Paris/França – Paris Games Week (29 de outubro)
Acompanhe mais informações no site oficial das competições. E confira um vídeo de divulgação
Via GameReporter
Pingback: Cinco novidades que mexeram com a cena brasileira de games – 17/08/2015 | Geração Gamer