Notícia

Labindie e Splitplay farão campeonatos dos jogos Porcunipine e Phoenix Force na Campus Party 2015

A incubadora de projetos Labindie e a loja de jogos brasileiros Splitplay organizarão dois campeonatos de Porcunipine e Phoenix Force durante a Campus Party 2015 no palco Marte, entre os dias 5 e 6 de fevereiro. A Escola Brasileira de Games vai premiar quatro vencedores, dois de cada campeonato, com vagas para cursos de especialização em negócios na área de games. Duas vagas adicionais, serão sorteadas para a platéia presencial e online que estiverem acompanhando o campeonato. O evento vai promover a cena brasileira de games.

labindie-splitplay

Porcunipine é um jogo da Big Green Pillow com pixelart de porcos espinhos que duelam em um multiplayer de até quatro jogadores, com possibilidade de se jogar no modo singleplayer. O game está disponível na Loja Splitplay por 9,99 reais. Phoenix Force é um game da Awoker Games de pássaros que enfrentam chefões em diversas fases, num estilo shooter. O jogo passou recentemente por uma campanha no Catarse, para o Phoenix Force 2, e não atingiu a meta do crowdfunding. No entanto, o desenvolvedor disponibilizará  o modo co-operativo permitindo que dois jogadores enfrentam juntos os chefões desafiadores das fases exclusivamente durante a Campus Party. Os jogadores podem comprar Phoenix Force por 11,92 reais na Splitplay.

labindie-splitplay-1

As partidas são eliminatórias, permitindo apenas o vencedor avançar. Todos os participantes serão premiados com um kit promocional elaborado pela Labindie de acordo com o desempenho dos participantes do campeonato. Neste kit, está presente um cordão personalizado Porcunipine, cartões de visita Labindie/Splitplay, Camiseta Porcunipine e bottons de estúdios brasileiros que apoiaram a realização da atividade, sendo eles: Awoker Games, Insane, Bitlab, Jogos Indie, Big Green Pillow, Quasar Sound, Escola Brasileira de Games e Splitplay.

A Campus Party 2015 ocorrerá na São Paulo Expo, próximo do aeroporto de Congonhas em São Paulo. O campeonato é exclusivo para campuseiros da área interna do evento. Os campeonatos acontecerão no palco de jogos chamado Marte. Na área interna da Campus é esperado um público de oito mil pessoas, sendo que 400 devem ver o campeonato, 32 devem jogar Porcunipine e 20 participantes devem apreciar o jogo Phoenix Force.

A Labindie vai representar a Splitplay na Campus e organizará o campeonato. O cadastro dos participantes será liberado uma hora antes de iniciar o campeonato por meio do site, Twitter, Google Plus e Facebook.  Haverá uma transmissão ao vivo pelos links www.twitch.tv/labindie e www.twitch.tv/splitplay.

Acompanhe Geração Gamer no Facebook e no Twitter.

Anúncios
Padrão

2 comentários sobre “Labindie e Splitplay farão campeonatos dos jogos Porcunipine e Phoenix Force na Campus Party 2015

  1. Pingback: 10 novidades que mexeram com a cena brasileira de games – 31/01/2015 | Geração Gamer

  2. Pingback: Como está funcionando o setor de games durante a Campus Party 2015? | Geração Gamer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s