Notícia

Empresa de Brasília Fira Soft precisa de 50 mil dólares para financiar Kriophobia, jogo de terror

A empresa de Brasília Fira Soft abriu um crowdfunding no dia 4 de dezembro para seu novo jogo de survival horror, Kriophobia. A companhia precisa arrecadar, até o dia 4 de janeiro de 2015, 50 mil dólares canadenses. Demos do game em 3D já foram apresentados nos eventos BGS 2014, SBGames, em que o Geração Gamer esteve presente, e Comic-Con Experience. Kriophobia tem previsão de ser lançado em setembro do ano que vem.

kriophobia-1

O jogo tem um design que lembra animes japoneses e uma atmosfera sombria em um ambiente frio. A história parte de Anna, uma geóloga que viaja para ficar sete dias na ilha de Zhokhov, no norte da Rússia. Seu trabalho por lá é analisar as condições da área congelada, estudando atividades sísmicas, ao lado dos seus parceiros Mikhail, seu chefe, e Natasha, especialista em trilhas e sobrevivência.

kriophobia-3

 

Grupo de protagonistas devem descobrir como fugir da ilha após estranhos eventos.

Kriophobia promete ser um retorno à velha forma de fazer survival horror, com uma arte influenciadas por grandes nomes, como Frank Miller, Tony Moore e Dave Gibbon, que fizeram sucesso com histórias sombrias nos quadrinhos. Outra característica importante do jogo é a presença de câmeras estáticas, eternizadas por Resident Evil.

kriophobia-2

O jogo precisa de 50 mil dólares canadenses para se financiar. As doações oscilam entre 5 e 5 mil dólares. A partir de 12 dólares canadenses, é possível ganhar prêmios que vão desde agradecimentos até a sua própria voz dentro do jogo, que terá músicas inspiradas na cultura russa.

kriophobia-4

Criado por quatro desenvolvedores da Fira Soft em Brasília, Kriophobia será lançado para PC via Steam em capítulos. O primeiro deles chega ainda em 2015. Os capítulos seguintes serão disponibilizados com intervalos de tempo de três a quatro meses, sendo que o jogo completo deve estar disponível antes do fim de 2016.

Uma demo jogável está disponível no site oficial.

Acompanhe Geração Gamer no Facebook e no Twitter.

Anúncios
Padrão

2 comentários sobre “Empresa de Brasília Fira Soft precisa de 50 mil dólares para financiar Kriophobia, jogo de terror

  1. Pingback: 10 novidades que mexeram com a cena brasileira de games – 14/12/2014 | Geração Gamer

  2. Pingback: Vote no game brasileiro de terror entre 2015 e 2016 | Geração Gamer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s