Notícia

My Night Job, da Webcore Games, brinca com crise econômica e zumbis no Steam e no PS4

O jogo brasileiro My Night Job, lançado em abril pro Steam, chegou no dia 18 de maio ao PlayStation 4 da Sony. Este game traz a história de Reggie, um homem de meia-idade que topa trabalhar para complementar renda no ramo de auxiliar de resgate. Só que ele acaba tendo que lutar contra diversas zumbis para salvar os sobreviventes e fazer jus ao seu pagamento.

mynightjob

O título revive arcades 16 bits com referências visuais e musicais de filmes como Hellraiser, A Hora do Pesadelo, Gremlins, Madrugada dos Mortos e Os Caça-Fantasmas. Desenvolvedores dizem que existem mais de 30 homenagens no jogo feito em Pixel Art com animações quadro-a-quadro. Isso significa que a animação do protagonista correndo possui 16 desenhos diferentes elencados.

O grande objetivo é resgatar pelo menos 100 pessoas e sobreviver. Sobreviventes no local podem levar itens, incluindo uma injeção que revive Reggie no caso de morte. Um gatinho feroz também é capaz de destruir todos os inimigos da tela. Há também um item em forma de comprimido que tira o monstro da jaula e transforma o Reggie em um palhaço psicótico superveloz.

Monstros que você combate nunca param de invadir a casa. Até chegar num ponto em que os cômodos ficam tão abarrotados que a residência começa a desmoronar. O jogador ter velocidade e estratégia para manter a casa segura. Se os quatro cômodos forem destruídos, é Game Over.

A Webcore é uma produtora paulistana fundada em 1999 focada em diversas plataformas, como internet, aplicativos, games e instalações. Teve clientes como Adidas, Ambev, Ballantine’s, ESPN, Globo, Grupo Petrópolis, Honda, Ipiranga, Itaú, Johnson & Johnson, Lenovo, Live Tim, MAM, Mitsubishi, Nestlé, Novartis, Petrobrás, Porto Seguro, PwC, Samsung,  Submarino Viagens, Unilever, entre outras.

Em 2007, a empresa lançou a Webcore Games, uma divisão da empresa voltada ao desenvolvimento de jogos.

Acompanhe Geração Gamer no Facebook e no Twitter.

Anúncios
Padrão

Um comentário sobre “My Night Job, da Webcore Games, brinca com crise econômica e zumbis no Steam e no PS4

  1. Pingback: Cinco novidades que mexeram com a cena brasileira de games – 24/05/2016 | Geração Gamer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s