Notícia

CORRIGIDO: Pixel Ripped, jogo de Ana Ribeiro, busca músico para divulgar 30 segundos em trilha retrô

ERRAMOS: Geração Gamer publicou uma nota anteriormente com o título “Pixel Ripped, jogo de Ana Ribeiro, busca músico para compôr trilha retrô”. A desenvolvedora foi criticada nos comentários por não oferecer um salário aos músicos que poderiam se candidatar. Ana nos procurou e esclareceu que quer apenas uma participação dos músicos. Para evitar mais erros de nossa parte, refizemos esta notícia. Pedimos desculpas a Ana Ribeiro e aos nossos leitores.

Atualizado às 13hrs do dia 9 de fevereiro de 2016.

A equipe de Ana Ribeiro, a primeira desenvolvedora de jogos para realidade virtual do Brasil, busca um músico para divulgar 30 segundos de sua arte. A ideia é utilizar partes de composições prontas para embalar a trilha sonora retrô de seu jogo Pixel Ripped. O game está em desenvolvimento desde 2014 para Oculus Rift e deve chegar em novos devices de VR em breve. O lançamento está marcado para 28 de março. Mais informações aos interessados estão no site oficial da desenvolvedora e neste post de Facebook publicado nesta segunda-feira (8).

pixel-ripped-boost

Os 30 segundos de música será utilizado no Walkman da protagonista. Pixel Ripped conta a história de Nicola, uma garota fã de videogames que carrega os aparelhos ao longo do seu cotidiano. O game brinca com o conceito de “jogo dentro do jogo” na versão de 1989, com um portátil chamado “Gamer Girl”.

Acompanhe Geração Gamer no Facebook e no Twitter.

Anúncios
Padrão

Um comentário sobre “CORRIGIDO: Pixel Ripped, jogo de Ana Ribeiro, busca músico para divulgar 30 segundos em trilha retrô

  1. Pingback: 10 novidades que mexeram com a cena brasileira de games – 12/02/2016 | Geração Gamer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s