Notícia

Sorocabana Smyowl lança Save The Dodos, jogo gratuito para salvar espécies em extinção

A empresa de Sorocaba Smyowl, de Mauricio Tadeu Alegretti, lançou no dia 18 de janeiro de 2016 gratuitamente para iOS o jogo Save the Dodos. O game serve para conscientizar os players sobre a extinção das aves que não voam chamadas dodôs e deve chegar em breve para Android. O anúncio oficial ocorreu neste dia 21.

dodos-1

As 100 fases do jogáveis ocorrem em diferentes períodos e ambientes históricos, como Egito Antigo, Idade Média e Pré-História. Os pássaros roxos caminham pelos estágios sem parar até caírem em armadilhas ou serem capturados por caçadores. O jogador precisa ter raciocínio rápido e mover as plataformas embaralhadas para poder direcioná-los em sua corrida.

dodos-2

Além dos dodôs comuns, existem também os especiais, como o dodô soldado, fantasma e outros que facilitam na resistência aos inimigos. Alguns itens adicionais podem ser adquiridos com dinheiro real, o que torna esta título um “freemium”, gratuito no download e pago em algumas etapas.

Acompanhe Geração Gamer no Facebook e no Twitter.

 

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s