Notícia

Quatro jogos brasileiros são finalistas do concurso Indie Speed Run

O concurso Indie Speed Run, realizado desde 2012, divulgou a partir do dia 4 de dezembro os finalistas de uma maratona de 48 horas no final do mês de outubro de 2015. Quatro jogos brasileiros estão na lista após a avaliação de uma comissão formada por desenvolvedores consagrados a indústria: Davey Wreden (The Stanley Parable), John Romero (Doom), Ben “Yahtzee” Croshaw, Oscar Jilsén (Goat Simulator), Matt Thorson (Towerfall), Lucas Pope (Papers, Please), Andrew “Redigit” Spinks (Terraria), Jason Rohrer (Passage) e James Vaughn (Plague Inc.).

indie-speed-run-2015A informação foi dada por Saulo Camarotti, do estúdio de Brasília Behold. Pocket Trap ficou com o jogo Buckler Up! – feito em parceria com a Big Green Pillow de Porcunipine – classificado na categoria de “Melhor Jogo”, enquanto Siege Diplomats – projeto nascido de um trabalho conjunto do Behold Studios com o Otus Game Studio – está classificado com “Melhor Arte 3D” e “Mais Viciante”.

Skar (da Team Snail, união de Marcos Venturelli, Betu Souza, Leonardo Prunk e Dan Oliveira) e Always The Spring, Never de Same Flowers (Otus) disputam “Melhor Arte” com o jogo do Behold. O maior prêmio é de US$ 4 mil, enquanto as outras categorias valem um reconhecimento de US$ 500.

Entre todos os games, Always The Spring tem participação de Bruno Briseno da própria empresa Behold Studios, enquanto o time da Otus é composto pelos desenvolvedores Thiago Marten, Klos Cunha, Bruno Poli.

Os resultados finais saem no dia 11 de dezembro de 2015.

Acompanhe Geração Gamer no Facebook e no Twitter.

Anúncios
Padrão

Um comentário sobre “Quatro jogos brasileiros são finalistas do concurso Indie Speed Run

  1. Pingback: Cinco novidades que mexeram com a cena brasileira de games – 28/12/2015 | Geração Gamer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s