Gerson de Sousa, gerente-executivo da Associação Brasileira dos Desenvolvedores de Jogos Digitais (ABRAGAMES) e coordenador do curso técnico “Design e Produção de Games” da Escola Pró Arte, ministrará amanhã (24) na “As Vias de Acesso à Indústria de Games” na Escola Brasileira de Games (EBG). O curso custa R$ 149 e ocorrerá na Avenida Paulista, número 726.
O intuito da iniciativa é conhecer a entrada da indústria de games brasileira e saber quais são as melhores práticas profissionais para ter sucesso. Portanto, é voltado até para iniciantes no mercado, que querem entender como funcionam os negócios. O curso vai durar das 9hrs até 15hrs.
O executivo voltou ao Brasil no início de 2012, após 18 anos na Europa. Lá ele adquiriu uma vasta experiência profissional no Reino Unido, trabalhando em títulos conhecidos como Sonic the Hedgehog, Bayonetta, Killzone 3, Silent Hill Downpour. Ele tem no currículo experiência em produção de games por oito anos na Microsoft, SEGA e Testronic Labs. No seu primeiro ano no Brasil, trabalhou também para a Square Enix, como coordenador e consultor do concurso Square Enix Latin America Game Contest.
Para mais informações, acesse o site na internet.
Pingback: Cinco novidades que mexeram com a cena brasileira de games – 23/10/2015 | Geração Gamer