Notícia

Loud Noises começa maratona de uma semana para desengavetar projetos de games

A desenvolvedora de São Paulo Loud Noises, liderada por André Asai (Ex-SPIN), vai começar uma maratona entre os dias 28 de setembro e 4 de outubro chamada Loud Week. A ideia do evento virtual é acompanhar no site oficial da empresa a retomada de projetos que foram engavetados, além da criação de novos jogos.

loud-week

A companhia pretende retomar cerca de seis projetos. Geração Gamer teve acesso ao material e elenca abaixo:

Jogo #3 – Beat’em um up inspirado por essa imagem em que a movimentação e os comandos de ataque/defesa/esquiva serão inseridos somente através do mouse.

Bestiário – Diário de monstros fictícios composto por ilustrações e textos explicativos sobre a vida, habitat natural e características peculiares dessas criaturas fantásticas.

RPG narrativo – Mescla entre um sistema de RPG tradicional analógico com um jogo de narração colaborativa. Além de mudar quem está contando a história, esse sistema terá tipos diferentes de dados que podem influenciar a narrativa para o bem ou para o mal.

Jogo de esporte – Jogo digital com multiplayer local para duas pessoas. Cada pessoa possui dois “atletas” e pode alternar o controle entre eles com um botão e dar uma corrida com outro botão. O objetivo é chegar no gol adversário para marcar um ponto, mas isso não será tão fácil quanto parece.

INSERT NAME HERE – Jogo digital com multiplayer local de “pega pega” disputado em rodadas em que os papéis são invertidos ao final de cada turno. Além disso será possível comprar itens (como armadilhas) com moedas que estão espalhadas pelo cenário.

Lesbian Space Opera Visual Novel – Visual novel no espaço com aventura, romance e lésbicas. Sim, o título é bem autoexplicativo mesmo.

Participarão da maratona os seguintes desenvolvedores: André Asai (@asaifactory), Bárbara Bretanha, Diego Castillo (@diegomustdie) Douglas Feer (@Douglas_Feer), Eduardo Emmerich (@rurounikz), Enric Llagostera (@EnricLlagostera), Gregório Toth (@grtoth), José Osmar (@oizeh), Lucas Tulio (@lucasdnd), Thiago Adamo, (@thiagotd), Valentine Reina (@reinavalentine), William Butler e Yoshikawa Maki Livia.

A Loud Noises foi fundada em 2013 por André Asai, Diego Castillo e José Osmar, quando os três amigos que decidiram parar de falar sobre os jogos para fazê-los. Os jogos de destaque incluem Headblaster (finalista do SBGames e do BIG) e Laut (exibido no Print Screen, no Festival Internacional de Linguagem Eletrônica e na exposição alemã A Maze). Além disso, a empresa organiza projetos alternativos como é o caso do Glitch Gazette, uma mistura entre jogo e livro que reúne textos de 31 pessoas sobre o mercado de games.

Acompanhe Geração Gamer no Facebook e no Twitter.

Anúncios
Padrão

Um comentário sobre “Loud Noises começa maratona de uma semana para desengavetar projetos de games

  1. Pingback: 10 novidades que mexeram com a cena brasileira de games – 29/09/2015 | Geração Gamer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s