Notícia

Saiba detalhes sobre o funcionamento do aplicativo móvel da Brasil Game Show

A Brasil Game Show (BGS) 2015 lançou em 17 de agosto um app mobile gratuito para os sistemas iOS, Android e Windows Phone. O anúncio do novo aplicativo ocorreu no dia 10 de setembro, com as principais novidades que podem ajudar visitantes da feira conhecida como a “E3 brasileira”.

bgs-appOs principais recursos do app são: Informações sobre disponibilidade e valores dos ingressos; notícias da feira; quais games que estarão em exposição; agenda e descrição dos campeonatos que serão realizados; mapa do evento; dicas de locomoção até o Expo Center Norte; além de um formato de funcionamento similar ao de uma rede social, que permite que os usuários postem fotos, textos e interajam entre si por meio de comentários e curtidas, assim como o próprio Facebook.

Os games terão um espaço no evento de 70 m². O evento também terá o chamado “pavilhão indie”, para jogos independentes. Até o momento, sabe-se que 14 companhias brasileiras confirmaram presença: Duaik Entretenimento (Aritana e a Pena da Harpia), Digi Ten Studio, Reload Game Studio (Get Over Here e Cheesecake Cool Conrad), Garage 227 Studios (Shiny),  Odin Game Studio, Overlord Game Studio, Void Studios, e Streamy.

A BGS em 2014 recebeu mais de 250 mil visitantes e é considerada a maior feira de jogos digitais da América Latina. Confira um vídeo explicativo do app.

Serviço – BGS 2015

Quando: 8 até 12 de outubro (Dia 8 somente para business e imprensa)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP
Horário: 13hrs às 21hrs
Ingressos: Direto no site
Meia-entrada: Benefício válido para doadores de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento, além de estudantes, portadores de necessidades especiais, idosos com idade a partir de 60 anos e professores. Todos só poderão obter o benefício mediante apresentação de comprovação.

Acompanhe Geração Gamer no Facebook e no Twitter.

Anúncios
Padrão

Um comentário sobre “Saiba detalhes sobre o funcionamento do aplicativo móvel da Brasil Game Show

  1. Pingback: 10 novidades que mexeram com a cena brasileira de games – 20/09/2015 | Geração Gamer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s