Pérsis Duaik, o diretor da empresa Duaik Entretenimento com seu irmão e desenvolvedor do game Aritana e a Pena da Hárpia, premiado na SBGames 2014, está escrevendo um livro sobre a cena brasileira de games. O livro se chamará “Verdades Ocultas sobre o Desenvolvimento Independente de Jogos Digitais”, está em revisão e aborda as falhas dos desenvolvedores nacionais em tirar os projetos do papel para transformá-los em jogos digitais de fato.
“O livro está centrado no que chamo de ‘Modelo Incompleto Brasileiro’. Este evidencia como somos capazes de, mesmo conhecendo claramente como produzir um jogo, falhar no lançamento de um projeto autoral”, explicou Duaik ao falar sobre sua nova obra literária no mundo dos negócios. O teor de seu texto é realmente crítico com o que é feito na área de games no Brasil.
Geração Gamer fez um convite à Pérsis Duaik para divulgar textos seus sobre os problemas da cena brasileira de jogos. Portanto, aguarde novos materiais em nosso espaço.
Acompanhe Geração Gamer no Facebook e no Twitter.

Pingback: 5 novidades que mexeram com a cena brasileira de games – 23/05/2015 | Geração Gamer
Pingback: Pérsis Duaik, de Aritana, lançará o livro “Jogos Digitais: Como Fazê-los?” no dia 11 de agosto | Geração Gamer