Encerrada no dia 24 de novembro após 72 horas de desenvolvimento intenso, a Game Jam Indie VS PewDiePie elegeu hoje os melhores jogos criados neste evento. O famoso vlogueiro PewDiePie, que ganha até quatro milhões de dólares por ano, testará os 10 melhores jogos. Infelizmente nenhum brasileiro chegou neste top 10, mas a Duaik chegou na 84ª posição de 783 games com Abelardo. Lord of the Horde, jogo que você converte uma horda de zumbis, foi o vencedor da Jam.
Abelardo é um dinossauro músico de churrascaria que deve tocar para agradar sua audiência. Você controla ele no computador com as letras W, A, S e D, além de tocar com a barra de espaço. A equipe da Duaik também fez brincadeiras com Abelardo e capas de discos de rock famosos.
Abelardo recebeu a nota 4,5 e 118 votos. O jogo brasileiro da Duaik foi visto mais de 2,5 mil vezes e foi jogado 1,91 mil vezes. Já o vencedor Lord of the Horde, da Slothmachin, não recebeu uma nota muito superior, ficando com uma média de 4,67, mas de apenas 60 votos.
Confira um vídeo que mostra a gameplay de Abelardo e prestigie o jogo brasileiro da criadora de Aritana. É um videoclipe bem roqueiro.
Pingback: “A música de Abelardo foi inspirada em AC/DC”, diz o criador Pérsis Duaik, de Aritana | Geração Gamer
Pingback: 10 novidades que mexeram com a cena brasileira de games – 07/12/2014 | Geração Gamer
Pingback: Vencedor na edição de 2014, Duaik retorna ao BIG em 2015 | Geração Gamer