Notícia

Women Up Games fará game day para mulheres no Stomp

O movimento Women Up Games, que quer conectar mais mulheres ao universo dos jogos digitais, irá oferecer no dia 27 de agosto, a partir das 19hrs, um encontro para mulheres gamers se divertirem e conhecerem outras. O nome do evento é Women Up Day e ele ocorrerá no bar Stomp, dedicado aos e-sports.

ariane

O encontro tem um limite de 100 ingressos. Os game days da Women Up Games têm sempre a mesma regra: Nos consoles não deixamos duas pessoas que se identifiquem com o gênero masculino jogarem uma contra a outra. Ou seja: O player 1 sempre será uma mulher – seja ela cis ou trans.

A ideia é que as pessoas que se identifiquem com o gênero feminino não se sintam acuadas ao jogar e assumir o controle do videogame (ou de suas vidas).

Há mais de mil jogos disponíveis no Stomp, e nós faremos um campeonato de Mortal Kombat no telão do bar. Também colocaremos lure para as que quiserem aproveitar o encontro para capturar pokémon pelo Pokémon GO. Às 21h teremos sorteio de chaveiros da franquia.

Por fim, a Women Up Games oferecerá combos exclusivos de bebidas e comidas, sob nomes de personagens mulheres do mundo gamer, como Lara Croft e Samus Aran.

O evento ocorre no Stomp, às 19h, do dia 27 de agosto. O estabelecimento fica na rua Euclides Pacheco, 233, no bairro do Tatuapé, em São Paulo.

A inscrição pode ser feita pela plataforma Eventbrite e mais dúvidas podem ser esclarecidas pelo evento criado no Facebook.

O convite de entrada é gratuito, mas o consumo no bar é pago.

Acompanhe Geração Gamer no Facebook e no Twitter.

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s