Notícia

Brasileiro Gryphon Knight Epic chega ao PlayStation 4 e Xbox One no dia 29 de março

Gryphon Knight Epic do Cyber Rhino Studios chega no dia 29 de março de 2016 para PlayStation 4 e Xbox One, seis meses após o lançamento nos PCs através do Steam. O jogo foi desenvolvido por Sandro Tomasetti, de Florianópolis (Santa Catarina), terá os preços de US$ 9,99 internacionalmente e R$ 19,90 no Brasil. As versões estarão disponíveis para compra nas lojas PSN e Live.

Gryphon-Knight-Epic-novo

O jogo vai oferecer um sistema de conquistas para os caçadores de troféus como principais novidades. Gryphon Knight Epic é um sidescroller shooter, conhecido como “jogo de navinha”. Você controlar Sir Oliver, um cavaleiro lendário e honrado, que atravessa o mundo montado no grifo Áquila.

Gryphon Knight tem seis fases iniciais divididas cada uma em duas telas e acompanhadas um subchefe intermediário. O jogo também tem três níveis de dificuldade: Escudeiro, Cavaleiro e Épico.

Os gráficos lembram o estilo pixelado 16 bits do Super NES. Desenhado e produzido à mão, ele foi financiado coletivamente através do Kickstarter e depois aceito no Steam via Greenlight.

A equipe do jogo vai além de Sandro Tomasetti, game designer e programador que atua há nove anos na indústria de games. Gryphon Knight conta com Daniel Kai, artista com oito anos de atividade na área, incluindo desenvolvimento de jogos para Nintendo DS e Wii; e Joe Junior, programador com cinco anos de experiência. A música e a sonoplastia ficaram a cargo do Estúdio Urbano.

Acompanhe Geração Gamer no Facebook e no Twitter.

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s