Notícia

Gilson Schwartz promove workshop de preparação para GGJ; São Paulo terá seis sedes

Um dos organizadores da Global Game Jam (GGJ) na Universidade de São Paulo (USP) ao lado do professor Ricardo Nakamura (organizador do SBGames 2016), Gilson Schwartz promoveu neste sábado (16) um workshop de preparação para a maratona de desenvolvimento internacional entre os dias 29 e 31 de janeiro de 2016. Esteve presente Alexandre Ribeiro de Sá, co-fundador do Vortex Game Studio e um dos organizadores do HeartBits, o primeiro evento gamer da Virada Cultural.

gilson-ggj

Dentro da USP, a GGJ está ocorrendo com uma parceria entre ECA e Poli. Fora da universidade, São Paulo ainda conta com mais cinco sedes. The 2D Dungeon está sendo organizada por Andre Kent e Valentina Reina, enquanto o Fire Horse Studio recebe desenvolvedores sob tutela de Allan Smith. Danilo Nunes Paulo, Leonardo Kiyan, Kaique de Queiroz e Rodrigo Guedes organizam a Machine Bear Jam, enquanto a Tapps Games é realizada por Gregorio Benatti, Bruno Pezzolo dos Santos e Rodolfo Santana Silva. Todas as localidades paulistas estão neste link.

Todas as outras entidades ao redor do mundo podem ser localizadas no site oficial da Global Game Jam. Segundo a página, são pelo menos 615 instituições envolvidas.

Acompanhe Geração Gamer no Facebook e no Twitter.

Padrão

Um comentário sobre “Gilson Schwartz promove workshop de preparação para GGJ; São Paulo terá seis sedes

  1. Pingback: 5 novidades que mexeram com a cena brasileira de games – 21/01/2016 | Geração Gamer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s