A Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) vai abrigar, pela primeira vez, uma filial da Global Game Jam (GGJ) 2016 entre os dias 29 e 31 de janeiro para uma maratona de 48 horas de desenvolvimento de jogos. A informação foi dada com exclusividade ao Geração Gamer pelo professor Gilson Schwartz, que vai coordenar o grupo.
“A parceria do curso CTR (Cinema, Rádio e Televisão) da ECA é inédita, além da Engenharia Elétrica na Politécnica com o professor Ricardo Nakamura na coordenação”, disse Gilson ao G2. Serão disponibilizadas 30 vagas na ECA-USP, sendo 15 delas reservadas aos alunos.
Mais informações podem ser encontradas no site da própria GGJ.
Pingback: 10 novidades que mexeram com a cena brasileira de games – 12/12/2015 | Geração Gamer
Muito bom que a global na usp vai ficar sob responsabilidade de um picareta. Não sei pq o Nakamura aceitou isso se já estava tão bom antes.
Antes tinha infraestrutura. Agora só devido a egomania desse prof da ECA os participantes não terão onde dormir nem cozinhar, apesar de estarem numa corrida de 48h. Parabéns por continuar só pensando em si, Gilson Schwartz, e não em como fazer as coisas.
CurtirCurtir
Pingback: Global Game Jam (GGJ) da ECA-USP ocorre entre 14hrs do dia 29 e 15hrs de 31 de janeiro | Geração Gamer