A VGL 2015, show de games que ocorrerá no Teatro Bradesco no dia 11 de outubro, confirmou a presença da condutora de orquestra Eimear Noone, que trabalhou por 10 anos na Blizzard e foi a convidada na edição anterior, além da participação de Laura Intravia, de Flute Link. Elas serão as convidadas neste ano. Entre as duas, Laura será responsável pela execução de músicas da franquia Donkey Kong Country, entre outras novidades. A informação foi dada pelo músico Tonmmy Tallarico em sua conta oficial do Facebook, nesta quarta-feira (19).
Eimear também faz parte do concerto Zelda Symphony e promoveu, no ano passado, a trilha sonora de World of Warcraft: Warlords of Draenor. A compositora, no entanto, se aventurou por outras franquias, conduzindo com maestria músicas de Metal Gear Solid e até de League of Legends.
Tommy Tallarico pediu desculpas aos fãs da Video Games Live de Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador, que não terão shows regionais neste ano. “A Petrobras tem sido incrível por nos levar até esses locais, mas com a Copa do Mundo e as Olimpíadas, os investimentos têm ido para estes incríveis eventos”, escreveu o músico que é primo do vocalista Steven Tyler, do Aerosmith.
Pingback: Cinco novidades que mexeram com a cena brasileira de games – 22/08/2015 | Geração Gamer