Notícia

Beenoculus e Azuris oferecem primeiro curso de games com óculos de realidade virtual

A startup brasileira Beenoculus Tecnologia fez uma parceria com a Azuris Cloud System, empresa especializada em sistemas de mobile e nuvem, para lançar o 1º Curso de Programação de Games Imersivos com Realidade Virtual do Brasil em cinco módulos. O curso chama-se CrossMobile Imersive Games Essentials e é online, direcionado a empresários, estudantes, desenvolvedores e ao público em geral de todo o país. Os professores serão desenvolvedores e docentes até com mestrado. As aulas têm apoio da Microsoft, Tecpar, Xamarin, Sebrae, Assespro (Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação) Paraná e Projeto Mono Brasil. Mais informações estão no site oficial.

beenoculus-preto

A proposta é preparar o aluno para o desenvolvimento de jogos imersivos, com uso de VR (Virtual Reality, Realidade Virtual em português), em dispositivos para Mobile Cross-Plataform usando linguagem C#. É curso introdutório que oferece uma visão geral de games para 2D e 3D em várias plataformas.

As inscrições já estão abertas com descontos especiais para membros da Assespro. O curso online ficará disponível pelos próximos três meses com duas aulas por semana. Novas turmas serão formadas a cada trimestre, com preços que variam entre R$ 750 e R$ 550, sendo o último valor para quem já possui o kit do Beenoculus.

Acompanhe Geração Gamer no Facebook e no Twitter.

 

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s