Publieditorial

Alone in the Dark: Illumination – Não Fique mais Sozinho no Escuro

Alone in the Dark é aquela série que traz lembranças assustadoras da infância, mas no bom sentido. O primeiro jogo, lançado em 1992, foi o pioneiro do gênero de horror de sobrevivência (survival horror) em 3D e totalmente inovador para a época. Ou seja, Alone in the Dark é amor.

publi-alone-1

Dia 9 de Junho de 2015 é um dia feliz para todos que já se aventuraram pela mansão assustadora do jogo original: o lançamento de Alone in the Dark Illumination, novo jogo da franquia! Seguindo o viés da série, Illumination é baseado nas obras de H.P. Lovecraft, mas traz uma grande novidade: modo cooperativo com até 4 jogadores.

publi-alone-2

Ué, mas não era para eu estar sozinho no escuro?
Você pode enfrentar a escuridão só, caso seja valente de verdade. Mas Alone in the Dark: Illumination traz quatro personagens únicos para que você possa jogar com seus amigos: o caçador, a bruxa, o pastor e o engenheiro.

O poder da Ilumuniação – um pouco sobre o gameplay
A luz é sua amiga. Ilumine pedaços do mapa para se safar de ataques e causar dano nos inimigos. Solucione enigmas dinâmicos, que mudam a estrutura do mapa em tempo real. São 4 campanhas no total, com múltiplas fases, para que os jogadores explorem cada sombra de Lorwich.

Alone in the Dark: Illumination, o novo jogo da assustadora saga, está com 40% de Desconto, por ínfimos R$ 29,99 na Nuuvem. Corre lá porque é por pouco tempo!

Este é um publieditorial, um texto publicitário. Para saber mais detalhes de como anunciar no Geração Gamer, conheça nosso mídia kit e acompanhe também nosso conteúdo jornalístico, assinado por seus autores.

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s