Notícia

Jogo brasileiro feito em HTML 5 é finalista em concurso da China

O título brasileiro Pimi Jumper, feito em HTML 5 e disponível na internet, está concorrendo como finalista no concurso Dance of the Game da cidade de Xangai. O game pode receber votos no site oficial da iniciativa, que pode ser lido em inglês neste link.

pimi-jumpers

O jogo foi criado por Hebert Phillipe, desenvolvedor formado pela PUC Minas, que fez um game simples 2D que lembra Mario Bros com as ferramentas web, sem a necessidade de um app separado ou um programa mais pesado. O personagem de Pimi Jumpers pula automaticamente. O desafio é evitar buracos e inimigos ao longo de sua trajetória.

pimi-jumpers-2

Segundo o desenvolvedor, o game tem dois mundos diferentes, quatro estilos de fases (normal, lava, espinhos e água), oito personagens, 15 inimigos diferentes, 30 níveis ao todo e 60 missões.

Para votar no game, basta acessar o site do concurso e clicar no botão vermelho abaixo do logotipo do game.

Acompanhe Geração Gamer no Facebook e no Twitter.

Anúncios
Padrão

Um comentário sobre “Jogo brasileiro feito em HTML 5 é finalista em concurso da China

  1. Pingback: 10 novidades que mexeram com a cena brasileira de games – 12/04/2015 | Geração Gamer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s