Notícia

HyperX continuará a investir no time KaBuM de League of Legends em 2015

Por Daniela Rigon*

Após o ano que rendeu o título de campeão brasileiro e a classificação inédita para o campeonato mundial de “League of Legends”, o time da KaBuM teve a confirmação que a HyperX, empresa que vende componentes de memória, continuará a investir no time e no e-sport brasileiro.

hyperx-kabum

Reforçando seu comprometimento com a cena competitiva do Brasil, a divisão da Kingston renovou seu patrocínio da KaBuM! Orange e o estendeu ao segundo time da organização, a KaBuM! Black. Ambos os times levarão o logo da HyperX em seu uniforme e poderão aproveitar os periféricos da marca para treinar e competir, como SSDs, memórias, mousepads e headsets.

“Nosso objetivo é cada vez aproximar mais a HyperX dos e-Sports, dos gamers e entusiastas que buscam alta performance, e a parceria com com a KaBuM! Orange em mais uma temporada e agora também o apoio à equipe KaBuM! Black de League of Legends está sintonizada com essa estratégia”, afirmou Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil.

A KaBuM! Orange e a KaBuM! Black estão, atualmente, participando do Circuito Brasileiro de League of Legends (CBLoL) e jogarão no próximo sábado (28/02) para tentar garantir as duas últimas vagas da tabela. Saiba mais aqui.

*Daniela é jornalista e vice-presidente da Impetus e-Sports, site em que esta notícia foi originalmente escrita.

Acompanhe Geração Gamer no Facebook e no Twitter.

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s