Editorial

Vote no game brasileiro de destaque no mês de outubro

Geração Gamer prossegue com sua série de enquetes para eleger os jogos brasileiros de destaque em cada mês. Vote abaixo nos títulos de outubro de 2015 e ajude a descobrir mais informações sobre a cena nacional de videogames. Não conhece os jogos listados? Clique na barra de busca superior do site para pesquisar detalhes dos games.

votacao-outubro

Acompanhe Geração Gamer no Facebook e no Twitter.

Padrão

5 comentários sobre “Vote no game brasileiro de destaque no mês de outubro

  1. 55 anos de escravidão disse:

    Acho incrível o jogo Super Trunfo, inovador, a GrowGames é brilhante e nesse jogo ela caprichou. E quanto ao jogo que está em primeiro lugar este tal de “RPG das Minas” é algo do estilo “Campo Minado” ?

    Curtir

  2. Gostei muito do jogo do Flávio, porém, creio que ele não seja tão federal para este mundo tão inovador que é o dos jogos. Eu votei no SuperTrunfo, pois, o mesmo é um jogo totalmente federal e destaca a influencia das neomulheres na sociedade. Isso sim é importante, hoje em dia tudo está diferente, faz tempo que não vejo algo do tipo reforçando a sagacidade das mulheres com 15cms a mais. Parabéns a todos que estão na votação e viva o federalismo.

    Curtir

  3. Portador de Nanismo disse:

    O jogo chamado supertrunfo destaca bem a competição entre as mulheres com 15cm a mais de personalidade enquanto o RPG das minas oprime as mesmas e também os federais.

    Curtir

  4. Vocês que estão falando mal do RPG das minas, recomendo que assistam uma mesa de RPG, pois não fazem nem ideia da critica que estão jogando aqui. Existem vários canais de stream que tem grandes mesas de RPG não apenas nacional, tem o canal do youtube/twitchtv/hitbox/azubus e etc do “azecos”, “gruntartv”, “jambô editora”, “geek and sundry” e por ai vai, critiquem mas ao menos saibam o que é RPG, pois as palavras de criticas aqui soam demais como eu não sei o que é RPG.

    Curtir

  5. Pingback: Cinco novidades que mexeram com a cena brasileira de games – 09/11/2015 | Geração Gamer

Deixe um comentário