A escola AXIS (School of Visual Effects) realiza neste sábado (19) o Unreal User Group Meet Up. Será um encontro presencial com uma conferência via Skype com representante da Epic Games, a fabricante da engine Unreal. O evento é focado nos interessados em conhecer as novidades das próximas versões da plataforma. O evento é gratuito e com vagas limitadas, que acabam hoje, 18 de setembro.
O evento contará com participação de Paulo Souza, representante da Epic Games e Unreal Engine na América Latina. A mediação ficará por conta de Daniel Monastero e Rafael Medeiros, ambos professores da AXIS e sócios fundadores do Garage 227 Studio.
Participantes poderão compartilhar entre si seus projetos em desenvolvimento para agregar opiniões e dicas dos outros desenvolvedores. O evento funcionará como um grande bate-papo.
Serviço
Quando: sábado, 19 de setembro de 2015
Hora: a partir das 14h
Onde: AXIS – Av.Paulista, 568 – 2ºAndar – SP
Inscrições: devem ser feitas presencialmente na sede da escola até a véspera do evento. As vagas são limitadas.
Mais informações pelo site , pelo e-mail info@axis.art.br ou pelos telefones (11) 3141-1683 e 3141-1681.
Pingback: 10 novidades que mexeram com a cena brasileira de games – 20/09/2015 | Geração Gamer